terça-feira, 10 de setembro de 2019

Hard Rock Hotel anuncia sexto empreendimento, em Foz do Iguaçu
Com previsão de inauguração para 2025, cidade paranaense receberá sexto complexo turístico da rede americana no Brasil
A rede americana Hard Rock Hotel aumentará seu número de empreendimentos no Brasil. Incorporadora dos projetos no país, a Venture Capital Investimentos, anuncia mais um complexo hoteleiro, agora em Foz do Iguaçu. O empreendimento será instalado na BR-469, rodovia que liga a cidade de Foz do Iguaçu às famosas cataratas, um dos pontos turísticos mais procurados de todo o país. Este é o sexto projeto da marca no Brasil, que já conta com obras em desenvolvimento nas regiões de Fortaleza, Ilha do Sol, São Paulo, Caldas Novas e Natal.
Com previsão de inauguração para o ano de 2025, o projeto se encontra em status de greenfield, no qual houve a escolha do terreno, e as obras serão iniciadas. Distribuído em uma área total de mais de 245.000 m², o Hard Rock Hotel Foz do Iguaçu será implantado em um território reservado de 100.000 m², sendo o restante dedicado totalmente a um complexo turístico.
"Este anúncio é mais uma prova do sucesso dos complexos hoteleiros da marca Hard Rock Hotel no país. Recentemente, começamos as vendas das frações imobiliárias correspondentes aos hotéis em Fortaleza e Ilha do Sol, que serão inaugurados em 2021, além do avanço das obras em São Paulo. E uma região de paisagens naturais reconhecidas mundialmente como Foz do Iguaçu mereceria este empreendimento", afirma Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Investimentos.
O HRH Foz do Iguaçu contará com 564 suítes, sendo quatro delas "Rockstar", característica única da rede, proporcionando a experiência de um astro rock aos hóspedes. Aos turistas estrangeiros, haverá fácil acesso à Avenida Mercosul, responsável pela travessia entre Brasil e Argentina, e conexão com o aeroporto da região.
Hotel ficará em um dos maiores destinos turísticos do país
A região de Foz do Iguaçu está conectada à tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, sendo o segundo principal destino turístico no Brasil, perdendo apenas para o Rio de Janeiro. "Saudamos a Venture Capital Investimentos pela decisão de empreender em Foz do Iguaçu. Como destino turístico do mundo, sonhávamos com o dia deste anúncio. A Hard Rock é uma marca valiosa, que elevará a nossa oferta de serviços a outro patamar. Temos a certeza de que este anúncio trará um novo ciclo de desenvolvimento para a nossa cidade e a região trinacional", conclui o prefeito do município, Chico Brasileiro.

Ilustraçao: Ronaldo Nazário, Joao de Matos (Brazilian Day NYC e Churrascaria Plataforma NYC) e Ricardo Geromil em Ford Lauderdalde Miami no Hard Rock Hotel & Cassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário